segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Scralett Johansson a Diva


Scarett Johansson é considerada um símbolo sexual juntamente ao reconhecimento do seu talento de actriz. É uma das pessoas mediáticas em Hollywood, já foi nomeada para 4 globos de ouro e outros prémios.O seu look contribui para imensos contratos publicitários, no qual posou para a Louis Vuitton.


Além dos atributos de actriz, tem uma beleza intemporal. A marca Dolce&Gabbana afirma que Johansson tem uma mistura "explosiva", composta por "uma grande força interior e pura sensualidade". Já o jornal italiano "Corriere della Sera" refere-se à actriz como a maior “sex symbol”.

Scarlett Johansson foi capa de quase todas as mais conceituadas revistas de moda, como a Vogue e a Esquire. O seu aspecto frágil e puro, juntamente às suas formas voluptuosas fazem com que a Scarlett ser apelidada como “A nova Marylin Monroe”.

1 comentário:

  1. Olá, não se podes responder-me ou não, nem era presizo fazeres post, porque podes não ter tempo, eu estou quase a fazer anos e não faço ideia o que pedir. Queria pedir várias coisas, coisas diferentes. Ajudas-me em algumas ideias para pedir? Obrigada :)

    ResponderEliminar