sábado, 5 de setembro de 2009

SUBSTITUTO DAS NATAS

Muitas de nós adoram comer molhos com natas nos cozinhados como o strogonoff ou bacalhau com natas entre muitas outas. E há ainda algumas de nós que adoramos as natas para fazer sobremesas ou chantily.

Estas são alguns pecados que cometemos. E são uma autêntica perdição para a nossa boca e para o nosso peso!


O problemas das natas é que são muito calóricas e tem gordura animal, logo é importante evitar o excesso de utilização de natas. Mas às vezes se  estivermos a cozinhar, e queremos por um pouco mais de sabor e mais molho na confecção da comida, recorremos sempre ao pacote de natas.Ou se estamos a fazer aquela sobremesa que toda nós adoramos. E Utilizamos mais um pacotinho de natas.
.
A boa notícia, Vaqueiro lançou no mercado dois substitutos das natas. Duas variedades o CREME CULINÁRIO LIGHT e o CREME CULINÁRIO.
O Creme Culinário Light tem apenas 7% de matéria gorda. Trata-se de uma escolha mais saudável a todos os cozinhados, a quente ou a frio.
O Creme Culinário não precisa de estar no congelador para preparar chantilly e bate facilmente à mão. Tem apenas 19% de gordura e por isso já podes preparar o teu chantilly sem peso na consciência.


A sua utilização destes cremes é idêntica à de uma nata. Ambos tem uma embalagem com 250 ml e a um preço de 1,19€