quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vernizes e Tendências 09/10


Os vernizes RISQUÉ são uma perdição, com uma gama de tonalidades, o difícil é mesmo escolher!Estes vernizes protegem as unhas, dando-lhes, ao mesmo tempo, uma aparência bonita e moderna. A sua composição é testada e aprovada por consumidoras e profissionais. Proporciona fixação e brilho intenso.

As cores desta estação Outono e Inverno 09/10 da linha NOVA YORK alternam entre cinza, marron, verde laguna e beringela e bourdeaux. Estes tons seguem as tendências da moda e podes optar consoante teu estilo e gosto.


Os vernizes ANDREIA apresentam uma vasta gama de variadíssimos tons. Estes vernizes são hipoalergénico com uma boa durabilidade e resistência.


A ANDREIA tem um pincel longo para uma aplicação mais uniforme. Em relação à sua fórmula, está é enriquecida com Cânfora, que ajuda a proteger a unha.





A NIVEA BEAUTÉ Turbo Colour seca em menos de 1 minuto. Este é um verniz para quem não tem muito tempo para perder. Também tem um revestimento brilhante e liso.Portanto, se quiseres um look sofisticado em pouco tempo, podes sempre optar por estes vernizes.


O Verniz NIVEA BEAUTÉ Turbo Colour tem um sistema de Polímeros Múltiplos, que faz com que as primeiras camadas tenham uma boa aderência à unha. Este verniz tem uma evaporação rápida. O Filtro-UV ajuda a evitar que a cor se desvaneça e descolore. Experimenta!




Sem comentários:

Enviar um comentário