domingo, 17 de novembro de 2013

Nova Linha Pantene AgeDefy


A Pantene acaba de lançar uma gama premium que ajuda a resolver os problemas de envelhecimento do cabelo. A nova linha AgeDefy oferece uma série de cuidados – repara os danos, prevê a anti-queda, renova a cor, entre outros.



Este tratamento redensificante intensivo deve ser utilizado diariamente para dar mais "corpo" a cada fio de cabelo. Uma combinação de vitamina B3, pantenol e cafeina . O spray é aplicado com 15 gotas sobre o cabelo molhado ou seco, directamente sobre a raiz, cobrindo todo o cabelo e o comprimento. Massage com os dedos e não se passa por água. De seguida, penteie-se o cabelo normalmente. Esta rotina dará uma maior densidade ao cabelo em 14 dias.

Dia 1 - Dá densidade ao cabelo, como tivesse mais 6500 fios de cabelo
Dia 14 - O cabelo chega a alcançar a sua maior densidade 
Dia 30 e seguintes - O cabelo está mais flexível e a densidade é mantida





Esta gama inclui um champô, um condicionador, uma máscara intensiva e um tratamento fortificante intensivo. Experimentei o champô e a máscara intensiva e gostei bastante da textura e da hidratação do cabelo. E ainda o Tratamento Redensificante Intenso, que gostei particularmente.







2 comentários:

  1. Meu cabelo não tem brilho e está sem vida....tem mais alguma novidade de marcas para experimentar...acha que posso usar esta linha?

    ResponderEliminar