quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Redken Intra Force - Tratamento Anti-Queda


Esta linha de tratamento capilar designada por Intra Force é uma linha de tratamento anti-queda da Redken para todo o tipo de cabelo. Experimentei e realmente senti uma limpeza e a purificação e desintoxicação do meu couro cabeludo. Adoro esta marca de excelência e recomendo vivamente a utilização deste kit para quem tem cabelo fraco ou queda de cabelo. 


- Fortalece e densifica a massa capilar em apenas 30 dias.

Fortalece o cabelo e previne 95% da quebra permatura;

- Fortalece o cabelo e previne 95% da quebra permatura;

Intra Force Detox Shampoo limpa e purifica o couro cabeludo eliminando impurezas, DHT e sebo. Fortalece o cabelo e previne 95% da quebra permatura. Combina Zinc PCA, arginina e vitamina E para promover a densidade capilar e combater cabelo fraco e quebradiço.

Os resultados obtidos num estudo ao consumidor:
75% dos consumidores sentiram um aumento no corpo da fibra capilar.
70% dos consumidores notoram o cabelo mais grosso.
70% dos consumidores revelaram um aumento da densidade capilar.

Intra Force Tónico Nutritivo nutre e desembaraça instantaneamente o cabelo. Reaviva o couro cabeludo, prevenindo a queda. Melhora a maleabilidade e brilho do cabelo. Ajuda a criar as condições ideais para um crescimento capilar saudável.

Intra Force Tratamento Estimulante é um tratamento diário de rápida absorção formulado com 1,5% de Aminexil para fortificar o couro cabeludo, contribuindo para um cabelo visivelmente mais forte e denso. Aumenta o número de cabelos na fase de crescimento.

Intra Force Starter Kit é um tratamento anti-queda que previne 95% da quebra permatura e remove impurezas, DHT e sebo. Este kit capilar incluí: o Intra Force Detox Shampoo, o Intra Force Tónico Nutritivo e o Intra Force Tratamento Estimulante. Este tratamento em três passos essenciais trabalha sinergeticamente para melhor a saúde do seu cabelo, deixando-o mais denso, mais forte e mais grosso da raíz até às pontas.


- Desintoxica e elimina o excesso de sebo no couro cabeludo;

- Estimula a microcirculação e promove o crescimento;

- Nutre e hidrata a fibra capilar com nutrientes essenciais;

- Promove um ambiente saudável para o crescimento do cabelo;

- O cabelo fica visivelmente mais denso e forte.

2 comentários:

  1. Onde posso adquirir esse kit?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, qualquer cabeleireiro que utilize Redken, em princípio deve vender este kit :)

      Eliminar